- Publicidade -

Vencedor de três Oscar, Daniel Day-Lewis anuncia aposentadoria

Daniel Day-Lewis atuou em filmes reconhecidos pela crítica e público como "Gangues de Nova York", "Lincoln" e "Sangue Negro".

Daniel Day-Lewis (Foto: Reprodução)
Daniel Day-Lewis (Foto: Reprodução)

- PUBLICIDADE -

O vencedor do Oscar Daniel Day-Lewis anunciou sua aposentadoria como ator. O seu último trabalho no cinema acontecerá no novo filme do diretor de “Sangue Negro” (o qual Lewis atuou), Paul Thomas Anderson. Nos bastidores, o longa que tem previsão de estreia para 25 de dezembro nos EUA  vem sendo chamado de “Phantom Thread”, embora a distribuidora ainda o liste oficialmente como um projeto sem título de Paul Thomas Anderson.

O anúncio foi feito nesta terça (20) por sua representante, Leslee Dart, por meio de comunicado à imprensa. “Daniel Day-Lewis não irá mais trabalhar como ator. Ele é imensamente agradecido por todos os seus colaboradores e espectadores por todos estes anos. Esta é uma decisão pessoal e nem ele e nem seus representantes farão qualquer comentário sobre esse assunto”, dizia a carta.

- Advertisement -

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

 

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here