Venom: filme pode fazer parte do mesmo universo dos Vingadores

Produtora de Homem Aranha: De Volta ao Lar ainda afirmou que Tom Holland pode aparecer no filme do Venom e em outras produções da Sony baseada em personagens da Marvel.

Homem Aranha e Venom (Reprodução/Marvel Comics)
Homem Aranha e Venom (Reprodução/Marvel Comics)

Embora Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, tenha afirmado recentemente que o filme solo do Venom que terá produção da Sony Pictures não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel, a ex-presidente da Sony e produtora de “Homem Aranha: De Voltar ao Lar” Amy Pascal afirmou o contrário.

De acordo com Amy, “Venom” e filmes futuros da Marvel a serem produzidos pela Sony como “Gata Negra” e “Sabre de Prata” fazem parte do mesmo universo do Homem Aranha, que agora integra o time dos Vingadores (desde “Capitão América: Guerra Civil”).

“Esses filmes todos pertencem ao mundo que estamos criando para Peter Parker. Eles estarão em lugares diferentes, mas ainda estarão no mesmo mundo, e eles estarão todos conectados um com o outro também”, disse Amy Pascal em entrevista, ao lado de Kevin Feige – que não a contrariou.

O entrevistador aproveitou para perguntar se há chances de Tom Holland, intérprete do Homem Aranha, aparecer nos filmes da Sony baseados nos personagens da Marvel Comics. A resposta de Amy Pascal foi afirmativa, enquanto Kevin Feige continuou calado.

O longa do Venom será estrelado por Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”). O personagem é uma antítese do Homem-Aranha, um simbionte alienígena de uniforme negro cuja identidade é do repórter fracassado Eddie Brock. O personagem já apareceu nos cinemas em “Homem Aranha 3”, que faz parte da trilogia da Sony em que o cabeça de teia era interpretado por Tobey Maguire. Com estreia prevista para 5 de outubro de 2018, a direção ficará por conta de Ruben Fleischer (“Caça aos Gângsteres”).

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui