‘American Horror Story: Cult’ apresenta teaser e novidades na SDCC 2017

Com trama política, American Horror Story: Cult também ganhou data de estreia no Brasil, onde é exibida pelo canal pago FX.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

American Horror Story: Cult (Reprodução/FX)
American Horror Story: Cult (Reprodução/FX)

Em painel na San Diego Comic Con 2017, foram apresentadas novidades sobre a sétima temporada de American Horror Story. A antologia de horror de Ryan Murphy e Bryan Fuller retornar para o seu sétimo sob o título de “Cult”.

Um teaser de pouco menos de um minuto foi apresentado ao público presente na convenção dando detalhes sutis que dão uma ideia do que está por vir na nova trama da série.

- Publicidade -

Assista:

 

American Horror Story: Cult estreia na TV americana no dia 5 de setembro. No Brasil, a produção será exibida pelo canal FX e estreia no dia 6 de setembro à meia-noite e meia, logo após a estreia nos EUA.

No painel da série, foi divulgado que a premissa irá girar em torno de um viés político, se passando logo após a recente corrida presidencial americana. Será sobre pessoas “que são ignoradas pela administração atual que temem e sentem-se aterrorizadas por terem suas vidas controladas”.

Sarah Paulson, Evan Peters, Billie Lourd, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Colton Haynes e Alison Pill já estão confirmados no elenco. Peters, inclusive, terá participação massiva nesta temporada depois de uma curta aparição no ano anterior, “Roanoke”. Segundo Ryan Murphy, a presença do ator em “Cult” foi intensificada a pedido dos fãs.

As gravações se passam em Michigan, estado que por anos foi dominada pelo partido Democrata. Sarah Paulson interpretará uma política não muito querida pela população.

A atriz Lena Dunham, criadora e protagonista do sucesso “Girls”, da HBO, também fará parte da série.

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

A Grande Mentira | Crítica

Assistir Ian McKellen e Helen Mirren por uma hora e cinquenta minutos é sempre um prazer, mesmo quando o veículo não é lá...

Azougue Nazaré | Crítica

Uma terra com uma vasta variedade de culturas que culminam em diferentes religiões, o Brasil vem perdendo suas raízes com a ascensão do poderio...

As Panteras | Crítica

Hollywood fez mais uma vítima na sua não tão nova moda de reciclar franquias - a saudosa série As Panteras ("Charlie's Angels") ganhou uma...

Ford vs Ferrari | Crítica

A principal lição que se pode tirar do novo filme de James Mangold, é que não há nada que não fique 100% melhor com a...

Dora e a Cidade Perdida | Crítica

  A adaptação do desenho interativo Dora, a Aventureira, exibido no começo dos anos 2000 pelo canal Nickelodeon poderia ter seguido um caminho bem diferente e...
- Filmes recomendados -




More Articles Like This

- Publicidade -