‘American Horror Story: Cult’ apresenta teaser e novidades na SDCC 2017

Com trama política, American Horror Story: Cult também ganhou data de estreia no Brasil, onde é exibida pelo canal pago FX.

American Horror Story: Cult (Reprodução/FX)
American Horror Story: Cult (Reprodução/FX)

Em painel na San Diego Comic Con 2017, foram apresentadas novidades sobre a sétima temporada de American Horror Story. A antologia de horror de Ryan Murphy e Bryan Fuller retornar para o seu sétimo sob o título de “Cult”.

Um teaser de pouco menos de um minuto foi apresentado ao público presente na convenção dando detalhes sutis que dão uma ideia do que está por vir na nova trama da série.

Assista:

 

American Horror Story: Cult estreia na TV americana no dia 5 de setembro. No Brasil, a produção será exibida pelo canal FX e estreia no dia 6 de setembro à meia-noite e meia, logo após a estreia nos EUA.

No painel da série, foi divulgado que a premissa irá girar em torno de um viés político, se passando logo após a recente corrida presidencial americana. Será sobre pessoas “que são ignoradas pela administração atual que temem e sentem-se aterrorizadas por terem suas vidas controladas”.

Sarah Paulson, Evan Peters, Billie Lourd, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Colton Haynes e Alison Pill já estão confirmados no elenco. Peters, inclusive, terá participação massiva nesta temporada depois de uma curta aparição no ano anterior, “Roanoke”. Segundo Ryan Murphy, a presença do ator em “Cult” foi intensificada a pedido dos fãs.

As gravações se passam em Michigan, estado que por anos foi dominada pelo partido Democrata. Sarah Paulson interpretará uma política não muito querida pela população.

A atriz Lena Dunham, criadora e protagonista do sucesso “Girls”, da HBO, também fará parte da série.

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui