- Publicidade -

Death Note: adaptação para a Netflix ganha novo cartaz

Cartaz traz Mia Sutton, namorada de Light, o dono do caderno da morte em Death Note, filme original Netflix que estreia em agosto.

Mia Sutton, a namorada de Light em Death Note (Divulgação/Netflix)
Mia Sutton, a namorada de Light em Death Note (Divulgação/Netflix)

- PUBLICIDADE -

A Netflix divulgou um novo poster do filme Death Note, adaptação do mangá para o formato de filme. O cartaz traz Mia Sutton, a namorada de Light Turner que embarca com ele numa jornada contra o mal com o auxílio do “caderno da morte”.

Death Note acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.

- Advertisement -

O filme original Netflix, que estreia com exclusividade na plataforma de streaming no dia 25 de agosto de 2017, é dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair, O Hóspede) e é estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (The Leftovers), Lakeith Stanfield (Corra!), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha), como a voz de Ryuk.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cartaz da Mia Sutton se junta a outros dois cartazes divulgados anteriormente – do protagonista Light e do detetive L. Confira os cartazes na galeria abaixo:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here