Death Note: Light descobre o poder do caderno da morte em novo vídeo

Light encontra Ryuk e descobre o verdadeiro poder do caderno da morte em cena de Death Note exibida pela Netflix na SDCC 2017.

Death Note (Reprodução/Netflix)
Death Note (Reprodução/Netflix)

A Netflix divulgou em seu painel na San Diego Comic-Con 2017 um novo vídeo da adaptação do mangá e anime japonês Death Note. A plataforma de streaming lança o filme original no dia 25 de agosto e segue divulgando a produção.

No vídeo inédito, vemos o encontro de Light com Ryuk. O jovem então descobre o poder do caderno da morte.

Assista:

Death Note acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.

O filme original Netflix é dirigido por Adam Wingard (A Bruxa de Blair, O Hóspede) e é estrelado por Nat Wolff (Cidades de Papel), Margaret Qualley (The Leftovers), Lakeith Stanfield (Corra!), Paul Nakauchi (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo), Shea Whigham (Trapaça) e Willem Dafoe (Homem-Aranha), como a voz de Ryuk.

Death Note, de Tsugumi Oba e Takeshi Obata, foi publicado no Japão pela Shonen Jump entre 2003 e 2006, o que gerou depois 12 volumes encadernados. No Brasil, a publicação foi lançada pela editora JBC. O mangá também originou um anime de 37 episódios, que estão disponíveis na Netflix.

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui