- Publicidade -

Doctor Who: ator rebate preconceito sobre escolha da primeira Doutora

John Barrowman, o capitão Jack Harkness de Doctor Who, pediu paciência para os fãs que estão reclamando da escolha de uma mulher como nova Doctor.

John Barrowman em Doctor Who (Divulgação/BBC)
John Barrowman em Doctor Who (Divulgação/BBC)

- PUBLICIDADE -

O ator John Barrowman, intérprete do capitão Jack Harkness na série Doctor Who, rebateu às críticas preconceituosas sobre a escolha da atriz Jodie Whittaker como a nova Doutora.

O que eu amo é que causou um pouco de controvérsia. Quando fizemos a primeira regeneração de Christopher Eccleston para David Tennant, as pessoas não gostaram. Sério, tinha muita gente decepcionada, muitos ‘Isso é ridículo!’ pois David era mais novo na época. Todos tivemos que aceitar, tanto amando quanto odiando”, disse Barrowman no painel da série durante a San Diego Comic-Con 2017.

Segundo a Entertainment Weekly, o ator pediu paciência ao público para que possam ver o desempenho de Jodie Whittaker como substituta de Peter Capaldi no papel de protagonista. “Temos que esperar e ver o que acontece. (…) Apenas espere e dê uma chance”, pede o ator.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here