- Publicidade -

Doutor Destino, vilão do Quarteto Fantástico, ganhará filme pela Fox

Um dos maiores vilões da Marvel e pesadelo do Quarteto Fantástico, filme do Doutor Destino será desenvolvido pelo criador da série Legion.

Doutor Destino (Reprodução/Marvel)
Doutor Destino (Reprodução/Marvel)

- PUBLICIDADE -

Noah Hawley, criador das séries “Legion” e “Fargo”, está desenvolvendo um filme do Doutor Destino, vilão do Quarteto Fantástico nos quadrinhos da Marvel, divulgou a Variety. O anúncio foi feito no final do painel de Legion na San Diego Comic-Con 2017 nesta quinta-feira (20).

Hawley não falou muito sobre o projeto, apenas anunciou: “primeiramente, Doutor e segundamente, Destino”.

O personagem da Marvel é um dos maiores vilões do Quarteto Fantástico. A Fox é detentora dos direitos dos personagens do universo do Quarteto Fantástico e dos X-Men.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Doutor Destino já apareceu nos cinemas antes – foi interpretado por Julian McMahon nos filmes do Quarteto Fantástico de 2005 e 2007 e no reboot de 2015 ganhou vida na pele do ator Toby Kebbell.

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here