- Publicidade -

Elenco de ‘O Estranho Que Nós Amamos’ conta como é trabalhar com Sofia Copolla

Vídeo divulgado pela Universal Pictures traz bastidores e entrevistas com o elenco de O Estranho Que Nós Amamos, premiado novo filme de Sofia Copolla.

Para gravar O Estranho Que Nós Amamos (“The Beguiled”), a cineasta Sofia Copolla e o elenco ficaram confinados na Madewood Plantation, casa que fica cerca de duas horas de New Orleans, projetada e construída no século XIX. Colin Farell, Kristen Dunst, Nicole Kidman, Elle Fanning e Sofia Coppola compartilharam momentos no novo vídeo de bastidores lançado pela Universal Pictures.

- PUBLICIDADE -

No vídeo de making of, o elenco fala sobre a história do filme e contam como foram as filmagens sob direção de Sofia Coppola. “Esteticamente é lindo. É um filme com a cara da Sofia. Ela visualiza cada frame e ele é, sem dúvida, o filme mais rico esteticamente no qual eu trabalhei”, comenta Colin Farrell. Já Elle Fanning acha que o resultado final do filme deve-se ao entrosamento do elenco no set: “Sofia é uma mulher de muita classe. Acho que todos da equipe fizeram um ótimo trabalho, porque amam muito a Sofia. Ela gosta de garantir que todos fiquem felizes e que se divirtam em seu set”, diz.

Cartaz de "O Estranho Que Nós Amamos" (Divulgação/Universal Pictures)
Cartaz de “O Estranho Que Nós Amamos” (Divulgação/Universal Pictures)

- Advertisement -

Adaptação do livro homônimo de Thomas Cullinan, o filme se passa durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O longa, que conta ainda com Kirsten Dunst, Nicole Kidman, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke no elenco tem estreia marcada para 10 de agosto nos cinemas brasileiros.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here