- Publicidade -

Epidemia do crack é retratada em Snowfall, nova série do Fox Premium

De John Singleton, indicado duas vezes ao Oscar, a série Snowfall traz Damson Idris na pele de um traficante que tenta melhorar de vida a qualquer custo.

Snowfall (Divulgação/FX)
Snowfall (Divulgação/FX)

- PUBLICIDADE -

O canal pago Fox Premium estreia no Brasil a nova série Snowfall, que retrata a epidemia do consumo do crack em Los Angeles na década de 80. A produção é de John Singleton, aclamado diretor e roteirista nomeado duas vezes ao Oscar.

Snowfall estreia no dia 24 de julho às 22h e segue sendo exibida neste horário sempre às segundas no canal Fox Premium 2. No dia seguinte a exibição, os episódios ficam disponiveis no acesso Premium do app da Fox. Para apresentar a série ao público, o episódio de estreia estará liberado para não-assinantes por 15 dias a partir da estreia no aplicativo da Fox.

- Advertisement -

Protagonizam Snowfall o britânico Damson Idris (“Miranda”), que interpreta o personagem de Franklin Saint, um jovem traficante de drogas das ruas que busca melhorar sua vida e a de seus entes queridos custe o que custar; o espanhol Sergio Peris-Mencheta (“Resident Evil 4: O Recomeço”), que interpreta Gustavo “O Osso” Zapata, um jogador mexicano convertido em gângster; Carter Hudsonque será Teddy McDonald, um agente da CIA com um obscuro passado que começa uma operação secreta para financiar e ajudar os Contras da Nicarágua e Emily Rios (“The Bridge”)que dará vida à personagem ambiciosa Lucia Villanueva, filha de um poderoso narcotraficante mexicano, que vê o potencial do negócio da cocaína em Los Angeles e manipula sua família a entrar em um segmento tão perigosos quanto rentável.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A série é composta de 10 episódios de uma hora de duração cada.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here