- Publicidade -

Escritor dos livros de Game of Thrones reclama de mudanças na série

Autor reclamou em entrevista sobre as mudanças em Game of Thrones em relação aos livros e falou dos diretores da série, que não cumpriram combinado.

George R. R. Martin, autor dos livros que deram origem a Game of Thrones (Foto: Reprodução)
George R. R. Martin, autor dos livros que deram origem a Game of Thrones (Foto: Reprodução)

- PUBLICIDADE -

A adaptação da obra de George R. R. Martin pela HBO parece não ter agradado completamente o autor. Em entrevista a revista americana Times, Martin disse não ter gostado de algumas mudanças feitas em Game of Thrones em relação aos livros da saga de “As Crônicas de Gelo e Fogo”.

“Em certos momentos, eu e os diretores conversamos sobre o que deveria e não deveria ter entrado, e eu sempre fui a favor de seguir o que acontece nos livros, e eles preferiam fazer mudanças”, disse George R. R. Martin. Como o sexto livro da saga literária ainda não foi escrito e a produção da HBO já cobriu os cinco livros já publicados, Martin conversou com a equipe da série e adiantou o que aconteceria no sexto livro ainda inédito para que a série continuasse a seguir a trama com fidelidade à obra original.

- Advertisement -

“Uma das maiores divergências foi quando eles decidiram não trazer Catelyn Stark como a Senhora Coração de Pedra. Esse foi um grande desvio, e eu não queria, mas eles tomaram essa decisão. Na minha versão da história, ela recebe uma nova vida e se torna uma criatura vingativa, mas eles não queriam assim”, revela.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A sétima temporada inédita vai ao ar simultaneamente com os EUA na HBO aos domingos, às 22h.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here