- Publicidade -

Expansão multiplayer de Final Fantasy XV iniciará Beta Test

Final Fantasy XV - Comrades vai permitir aos jogadores criar personagens personalizados, para depois se juntarem a três outros jogadores em missões online.

Final Fantasy XV terá modo multiplayer online em expansão. (Divulgaçao/SquareEnix)
Final Fantasy XV terá modo multiplayer online em expansão. (Divulgaçao/SquareEnix)

- PUBLICIDADE -

Final Fantasy XV, lançado em novembro de 2016 para Playstation 4 e Xbox One, é uma obra prima da Square Enix que levou 10 anos para ser concluída. Com gráficos belíssimos e uma história profundamente bem feita (que incluiu o filme “Kingslaive: Final Fantasy XV” lançado antes do jogo), o jogo também contará com a expansão ‘Comrades’, que proporcionará multiplayer online e entrará em fase de Beta Test na próxima semana.

Com previsão de início no dia 03 de agosto e término no dia 09 do mesmo mês, jogadores sortudos poderão participar do Beta Test, onde jogarão uma sessão que será uma espécie de tutorial para o modo online. Você poderá criar o seu próprio personagem e jogará em uma área de teste com um acampamento e missões para fazer com outros jogadores. Foi confirmado que você poderá criar até 8 personagens. Você também poderá utilizar Noctis e seus amigos na versão final da expansão.

- Advertisement -

Entre os requisitos para participar do Beta os jogadores deverão possuir o Passe de Temporada de Final Fantasy XV e também ser assinante Xbox Live Gold ou Playstation Plus (dependendo de qual plataforma o jogador possua). Para mais detalhes, acessem a página do jogo.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vocês estão ansiosos pela expansão?

- PUBLICIDADE -
Pedro Pessoa
Pedro Pessoa
Nerd, geek, gamer, engenheiro químico, projeto de mestrando. Ainda aprendendo o gameplay desse jogo que é a vida.
Array

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here