Foto do painel da DC na SDCC 2017 revela o Lanterna Verde junto à Liga da Justiça

Jason Momoa, o Aquaman nos cinemas, deixou os fãs curiosos na madrugada deste sábado (22) ao publicar foto da Liga da Justiça com o Lanterna Verde na SDCC 2017.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Painel da DC na SDCC 2017 traz Liga da Justiça com o Lanterna Verde (Foto: Instagram/Jason Momoa)
Painel da DC na SDCC 2017 traz Liga da Justiça com o Lanterna Verde (Foto: Instagram/Jason Momoa)

O ator Jason Momoa, intérprete do Aquaman no universo cinematográfico da DC, postou uma foto direto da San Diego Comic Con 2017, anunciando o painel que acontece na tarde deste sábado (22) na convenção.

A foto publicada no Instagram do autor mostra o logo da DC e uma arte dos heróis da Liga da Justiça reunidos. Ao fundo, aparece o Lanterna Verde voando.

- Publicidade -

O que se sabe até agora é que o Lanterna Verde ainda não foi confirmado no filme da Liga da Justiça e não há nenhum filme anunciado do herói até o momento. Porém, na legenda da fotografia, Momoa escreve: “eu sei algo que vocês não sabem. E é incrivelmente foda!”.

Será que um filme do Lanterna Verde ou sua presença junto a Liga da Justiça será anunciada no painel da Warner e DC na San Diego Comic-Con? É esperar pra ver…

Confira a publicação:

Liga da Justiça estreia no Brasil no dia 16 de novembro de 2017. Recentemente, o cineasta Zack Snyder precisou se afastar da direção do filme e Joss Whedon (“Vingadores”) assumiu o cargo durante o processo de pós-produção e refilmagem de algumas cenas. Rumores também deram conta de que Patty Jenkins, diretora de “Mulher-Maravilha”, estaria ajudando Whedon a acelerar as refilmagens.

Aquaman estreia no dia 20 de dezembro de 2018 no Brasil e terá Jason Momoa, Amber Heard e Patrick Wilson no elenco, sob direção de James Wan (“Invocação do Mal”).

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

Dora e a Cidade Perdida | Crítica

  A adaptação do desenho interativo Dora, a Aventureira, exibido no começo dos anos 2000 pelo canal Nickelodeon poderia ter seguido...

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Crítica

Apostar em mais um capítulo da franquia Exterminador do Futuro é uma atividade que tem se mostrado perigosa nos últimos anos, que o diga Emilia Clarke...

Zumbilândia: Atire Duas Vezes | Crítica

10 anos se passaram desde o primeiro "Zumbilândia", que chegou aos cinemas com a proposta de trazer humor e violência para o universo dos...

Morto Não Fala | Crítica

Morto Não Fala, terror baseado no conto de Marco de Castro, é o filme de estreia de Dennison Ramalho. Com uma carreira já extensa...

Projeto Gemini | Crítica

Projeto Gemini passou por diversos cineastas até que pudesse cair nas mãos de Ang Lee. O diretor vencedor do Oscar por "O Segredo de...
- Filmes recomendados -



More Articles Like This

- Publicidade -