- Publicidade -

Gretchen vira diva internacional no lyric video de Swich Swich, da Katy Perry

Além de estrelar o lyric video de "Swich Swich" da Katy Perry, Gretchen aparece no vídeo promocional de Glow, nova série da Netflix.

Gretchen e FitDancers no lyric dance video de “Swich Swich”, da Katy Perry (Reprodução/KatyPerryVevo)

- PUBLICIDADE -

De rainha do bumbum à rainha dos memes, Gretchen se prepara para receber agora o título de diva internacional. A hitmaker de “Freak Le Boom Boom” e “Conga Conga Conga” é a nova queridinha da cantora Katy Perry e foi convidada para estrear o lyric dance video de “Swich Swich”, o segundo single do álbum “Witness”.

Com bailarinos do FitDance, Gretchen é divulgada e enaltecida numa quadra de basquete, fazendo seus passos clássicos e caras e bocas em meio à coreografia de Swich Swich, faixa que Katy Perry canta em parceria com a rapper Nicki Minaj.

- Advertisement -

Assista ao vídeo:

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

No programa Video Show, da Rede Globo, os apresentadores mostraram trechos inéditos do lyric video pouco antes de seu lançamento oficial no canal da Katy Perry no Youtube e VEVO e falaram que essa é só uma das novidades que a cantora pop está aprontando com Gretchen. Podemos esperar a rainha do bumbum no clipe? Numa turnê? Aguardemos…

“Atenção, fãs! A parceria com a Katy Perry não para aí. Tem coisas que ainda vão acontecer entre elas que ela (Gretchen) ainda não pode revelar”, disse o apresentador do Video Show, Otaviano Costa.

E Gretchen tem trabalhado bastante nesses últimos dias. Antes do lyric video de “Swich Swich” ser divulgado, a cantora do “Melô do Piripipi” apareceu em um vídeo promocional de Glow, nova série da Netflix. Neste trabalho, ela interpreta uma atriz que faz teste para a vaga de lutadora de wrestling e trava uma briga com Rita Cadilac. Assista:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here