Herança Secreta: mulher herda produtora pornô em série do GNT Play

Série francesa sobre mulher que herda produtora de filmes pornô do marido, Herança Secreta estreia exclusivamente na internet pelo GNT Play.

Herança Secreta está disponível no GNT Play (Foto: Canal+/Xavier Lahacle)
Herança Secreta está disponível no GNT Play (Foto: Canal+/Xavier Lahacle)

O canal pago GNT estreou em sua plataforma de streaming, o GNT Play, a nova série francesa Herança Secreta (“Hard”). A série segue a história de Sophie, que descobre uma herança secreta do seu marido – uma produtora de filmes pornôs.

As três temporadas de Herança Secreta estão disponíveis para os assinantes da TV paga com acesso ao GNT Play.

Na série, Sophie descobre através de sua madrasta, que seu falecido marido deixou como herança uma empresa de TI bem sucedida. Só que a empresa na verdade é uma produtora de filmes pornô e ela é a única herdeira. Horrorizada, ela decide vender tudo e voltar para sua profissão de advogada, até que encontra como problema uma hipoteca realizada por seu marido antes de sua morte para modernizar a produtora. Além disso, ela acaba se encontrando com Roy Lapoutre, estrela pornô de destaque nas obras da produtora, que irá força-la a não abandonar o negócio.

A série é estrelada por Natacha Lindinger, Michèle Moretti e François Vincentelli. Recentemente, o GNT também estreou outras duas séries diretamente pelo GNT Play – a britânica “Vitória – A Vida de uma Rainha” e a francesa “Versailles”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui