Jogador Nº 1 ganha primeiro trailer na San Diego Comic Con; assista

Adaptação literária dirigida por Steven Spielberg, Jogador Nº 1 ganhou seu primeiro trailer no painel da Warner na San Diego Comic Con 2017.

Jogador Nº 1 (Divulgação/Warner Bros.)
Jogador Nº 1 (Divulgação/Warner Bros.)

A Warner Bros. Pictures divulgou em seu painel na San Diego Comic Con 2017 o primeiro trailer da adaptação de Jogador Nº 1, que será dirigida por Steven Spielberg.

O filme é protagonizado por Tye Sheridan e Olivia Cooke e conta ainda com Ben Mendelsohn, Simon Pegg, Mark Rylance, T.J. Miller, Hannah John-Kamen, Olivia Cooke e Simone Kirby no elenco.

Assista:

Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Jogador Nº 1 tem estreia prevista para o dia 29 de março de 2018 nos cinemas brasileiros.

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui