Depois de uma longa batalha judicial com o produtor Dr. Dre, a quem acusou de abuso, a cantora Kesha está de volta. Após cinco anos de hiatus desde o lançamento do seu último álbum, “Warrior”, a americana está pronta para voltar a ativa e para promover seu novo disco intitulado “Rainbow” com a faixa “Praying”.

Em seu Facebook, Kesha publicou uma foto com um frame do clipe de “Praying” onde vemos escrito “o início” (“the beggining”, em inglês), mostrando que ela está realmente preparada para um recomeço na sua carreira. Na legenda da publicação, ela escreve: “espero que essa música atinja pessoas que estão enfrentando grandes problemas, para que saibam que não importa o quão ruim parece agora, você pode superar isso. Se você tem amor e verdade do seu lado, você nunca será derrotado. Não desista de si mesmo”.

O clipe traz imagens religiosas e símbolos de protestos, principalmente contra a mídia, cujos holofotes estiveram sobre a cantora nos últimos anos e nem sempre para apoiá-la. O vídeo inicia com um monólogo que segue com a canção.

“Eu estou morta? Ou esse é um daqueles sonhos? Aqueles sonhos horríveis que parecem durar para sempre? Se eu estou viva, por quê? Se há um deus ou o que quer, algo, em algum lugar, por que fui abandonada por todos e por tudo o que eu já conheci? Eu já amei? Abandonada. Qual é a lição? Qual é o ponto? Deus, me dê um sinal, ou eu tenho que desistir. Não posso mais fazer isso. Por favor, deixe-me morrer. Estar vivo dói demais”

Recentemente a cantora também liberou a capa do álbum “Rainbow” e as faixas que irão compor o disco que será lançado no dia 11 de agosto:

Capa do álbum "Rainbow", da Kesha (Foto: Reprodução)
Capa do álbum “Rainbow”, da Kesha (Foto: Reprodução)

1. “Bastards”
2. “Let ‘Em Talk” (feat. Eagles Of Death Metal)
3. “Woman” (feat. The Dap-Kings Horns)
4. “Hymn”
5. “Praying”
6. “Learn To Let Go”
7. “Finding You”
8. “Rainbow”
9. “Hunt You Down”
10. “Boogie Feet” (feat. Eagles Of Death Metal)
11. “Boots”
12. “Old Flames” (Can’t Hold A Candle To You)
13. “Godzilla”
14. “Spaceship”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui