Legion: segunda temporada terá mais episódios e ator de Mulher-Maravilha

Nova temporada de Legion terá dois episódios a mais que a primeira e contará com ator do filme solo da Mulher-Maravilha como vilão.

Legion (Divulgação/FX)
Legion (Divulgação/FX)

A série Legion ganhou um painel na San Diego Comic-Con 2017 nesta quinta-feira (20). Na ocasião, algumas novidades foram anunciadas como o aumento no número de episódios da nova temporada e a presença de um ator que fez participação no filme da Mulher-Maravilha.

A série dos X-Men terá dois episódios a mais na segunda temporada, totalizando dez. A série retorna com exibições inéditas em fevereiro de 2018. No Brasil, a primeira temporada foi exibida simultaneamente com os EUA pelo canal pago FX.

Outra novidade da segunda temporada é a presença de Saïd Taghmaoui, o Sameer do filme da Mulher-Maravilha. Ele interpretará o vilão Amahl Farouk, o Rei das Sombras. Na primeira temporada, o personagem tomou conta da mente de David Haller (Dan Stevens).

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here