- Publicidade -

Marisa Tomei está triste com cena deletada de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Marisa Tomei ficou desapontada por uma cena em que a Tia May vive momento de heroína ter sido deletada de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Marisa Tomei como Tia May em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Reprodução/Sony Pictures)
Marisa Tomei como Tia May em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Reprodução/Sony Pictures)

- PUBLICIDADE -

A atriz Marisa Tomei, intérprete da Tia May em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, disse em entrevista ao Huffington Post que está desapontada com uma cena que gravou mas foi deletada do corte final do filme.

Na cena, Tia May salvava uma garotinha e Peter Parker via tudo de longe. Para a atriz, a cena mostraria que a ação da Tia May seria como uma das inspirações para o heroísmo do cabeça-de-teia. Confira as palavras da atriz:

“Alguma coisa estava acontecendo no bairro, havia uma garotinha com problemas, eu a ajudei e Peter me viu fazendo isso. Então meio que você vê que ele pegou um pouco de sua ética da Tia May. Então eu fui para casa, não falei nada do que aconteceu e, é claro, há esse monte de coisas que ele está escondendo também. Então foi tipo ‘como foi o seu dia?’ e eu estava ‘foi tudo bem’, mas estava tremendo por dentro por conta de toda essa crise na cidade. Estou inventando histórias pra ele, ele está inventando histórias pra mim e vivemos na mesma casa juntos. É uma configuração interessante, fiquei um pouco desapontada de não estar no filme”.

- Advertisement -

Homem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira a nossa crítica.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here