- Publicidade -

Netflix adaptará ‘Caixa de Pássaros’ e filme terá Sandra Bullock no elenco

Sucesso de vendas no Brasil, o thriller literário "Caixa de Pássaros" de Josh Malerman vai virar filme pela Netflix com o mesmo roteirista de "A Chegada".

Capa do livro Caixa de Pássaros, publicado no Brasil pela editora Intrínseca (Foto: Reprodução)
Capa do livro Caixa de Pássaros, publicado no Brasil pela editora Intrínseca (Foto: Reprodução)

- PUBLICIDADE -

A Netflix adquiriu os direitos de adaptação cinematográfica do livro Caixa de Pássaros (“Bird Box”, título original) de Josh Malerman. Segundo informações da Variety, a vencedora do Oscar Sandra Bullock está confirmada no elenco.

Caixa de Pássaros conta a história de um surto inexplicável que deixou poucos sobreviventes, entre eles Malorie e os dois filhos pequenos. Ninguém sabe o que exatamente é a causa, mas basta uma olhadinha para fora para desencadear um impulso violento e incontrolável, que acabará em suicídio.  Para sobreviver, Malorie sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas para isso terá que enfrentar o medo de encarar o mundo fora da casa em que está trancada.

- Advertisement -

O thriller será adaptado por Eric Heisserer, que trabalhou recentemente no roteiro de “A Chegada”, de Dennis Villeneuve. A direção ficará por conta da dinamarquesa Susanne Bier e as gravações terão início em setembro deste ano em Los Angeles.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No Brasil, o livro “Caixa de Pássaros” foi publicado pela editora Intrínseca.

 

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here