Ilhados, novo reality-show da Band, lembra o americano Survivor (Reprodução/CBS)
Ilhados, novo reality-show da Band, lembra o americano Survivor (Reprodução/CBS)

A Band está preparando um novo reality-show para substituir o X-Factor Brasil, cancelado após uma temporada polêmica em 2016. A emissora trabalha com o título provisório de Ilhados o programa que irá reunir famosos e anônimos confinados numa ilha, sem contato com o mundo externo e testando suas capacidades físicas e de sobrevivência. Embora o formato lembre o americano Survivor, que deu origem ao reality No Limite produzido e exibido pela Globo nos anos 2000, “Ilhados” seguirá um formato turco inédito no mundo.

Em conferência com a imprensa realizada no último dia 5 de julho, a Band explicou o formato – serão formados dois times, um com pessoas desconhecidas e outro por famosos, que deverão ser ex-atletas. Os participantes passarão por provas individuais e coletivas e semanalmente um participante será eliminado por votação do público.

O reality-show ficará no ar durante 13 semanas, sendo exibido nas terças e quintas. Cada episódio trará material gravado nas horas e dias anteriores ao que dia que será exibido. Serão apresentados também boletins diários durante a programação da Band, mostrando o dia a dia dos participantes na ilha.

A locação escolhida foi a República Dominicana, que além de ter uma beleza elogiável, possui profissionais com experiência em reality-shows que seguem esse mesmo formato.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here