Punho de Ferro é renovada para segunda temporada

Segunda temporada de Punho de Ferro ganha adição de novos personagens e dá continuidade a jornada de Danny Rand na Netflix.

Punho de Ferro (Divulgação/Netflix)
Punho de Ferro (Divulgação/Netflix)

A Netflix renovou a série Punho de Ferro para a segunda temporada. O anúncio foi feito pelo chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, durante painel na San Diego Comic-Con 2017 nesta sexta-feira (21).

Segundo a Variety, outra novidade da nova temporada é a presença Jessica Henwick, cuja personagem Colleen Wing se juntará a detetive Misty Knight (Simone Missick), que havia aparecido na primeira temporada de Luke Cage. Nos quadrinhos, as duas são parceiras.

Punho de Ferro é estrelada por Finn Jones (“Game of Thrones”) que interpreta Danny Rand, herdeiro da multibilionária Rand Corp. que retorna para New York após anos de treinamento na misteriosa cidade de K’un-Lun. Através de seu treinamento, ele foi escolhido para ser a arma viva conhecida como Punho de Ferro, que lhe permite canalizar sua energia chi em seus punhos.

Também entra para o elenco da segunda temporada a atriz Rosario Dawson, que apareceu como a enfermeira Claire Temple em todas as séries da Marvel lançadas pela Netflix.

Punho de Ferro é a quarta série Marvel-Netflix a ser lançada. A produção veio depois de “Demolidor”, “Jessica Jones” e “Luke Cage” e precede “Os Defensores”, série que irá reunir os quatro heróis e que estreia no dia 18 de agosto na Netflix. Adicionalmente, o serviço de streaming deu sinal verde para a produção de uma série do Justiceiro, estrelada por Jon Bernthal, que apareceu na pele do personagem na segunda temporada de “Demolidor”.

 

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui