Início Televisão Lições de um Crime: Rede Globo estreia série inédita na TV aberta

Lições de um Crime: Rede Globo estreia série inédita na TV aberta

How To Get Away With Murder é a série com mais títulos diferentes em português; na Rede Globo a série chega como "Lições de um Crime".

How To Get Away With Murder será exibida como "Lições de um Crime" na Globo (Divulgação/ABC Studios)
How To Get Away With Murder será exibida como “Lições de um Crime” na Globo (Divulgação/ABC Studios)

A Rede Globo estreia nesta segunda-feira, 10 de julho, a série Lições de um Crime. Esse é o título que a emissora carioca deu para a produção americana da ABC Studios, “How To Get Away With Murder”.

A série que tem produção executiva de Shonda Rhymes (“Grey’s Anatomy” e “Scandal”) e é estrelada pela vencedora do Oscar Viola Davis gira em torno de uma advogada e professora universitária que vê em seus alunos potencial para ajudá-la a compor a defesa de seus clientes na justiça. Porém, todos acabam envolvidos num crime e precisaram de sua ajuda para sair impune.

“Lições de um Crime” é o segundo título que a série recebe no Brasil. A produção é exibida no canal pago Sony e está disponível no catálogo da Netflix com o título “Como Defender um Assassino”. Embora tenha esses dois títulos, a tradução literal de “How To Get Away With Murder” seria “como sair impune de um assassinato”, frase que é dita pela personagem de Viola Davis na série e cuja cena é exibida nas chamadas veiculadas pela Rede Globo para divulgar a estreia da produção. Assista abaixo:

A primeira temporada da série inédita na TV aberta brasileira possui 15 episódios que devem ser exibidos diariamente (segunda a sexta), após o Programa do Bial. Consulte a programação da Rede Globo para conferir os horários exatos.

 

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas