Rumor aponta que Warner não quer mais Ben Affleck como Batman

Ator deixou produção de filme recentemente alegando problemas pessoais e familiares; intérprete do Batman estará no painel da Warner na SDCC 2017.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Ben Affleck como Batman (Reprodução/Warner Bros.)
Ben Affleck como Batman (Reprodução/Warner Bros.)

O site The Hollywood Reporter pegou os fãs do universo DC e do Batman de surpresa nesta sexta-feira (21). Segundo a publicação, fontes ligadas a Warner Bros. confirmaram que o estúdio não quer mais Ben Affleck como o Batman no universo cinematográfico da DC.

A ideia seria substituir o ator de forma educada, com a mudança sendo explicada em algum futuro filme da DC. O THR confirmou que Ben Affleck estará presente no painel da Warner na San Diego Comic Con neste sábado (22) – como trata-se de uma informação “vazada”, devemos aguardar um pronunciamento oficial, que pode acontecer já neste painel.

- Publicidade -

Ainda segundo o site, se a informação for mesmo confinada, é possível que Liga da Justiça seja o último filme estrelado por Ben Affleck na pele do Batman. Caso o ator volte em algum filme da DC, seria para explicar a sua saída do papel.

Ben Affleck tem sofrido diversos problemas no meio cinematográfico. Ele seria o diretor de The Batman, filme solo do herói da DC, mas acabou ficando de fora e sendo substituído por Matt Reeves. O roteiro, que também foi feito pelo ator junto com Geoff Johns – chefão da DC – foi descartado por Reeves. O cineasta, inclusive, pretende fazer uma nova trilogia do Batman, possivelmente sem Affleck.

Recentemente, o astro de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, “A Lei da Noite” e “Garota Exemplar” deixou o elenco de Triple Frontier, longa sobre uma das fronteiras do Brasil, alegando problemas pessoais e familiares.

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

Morto Não Fala | Crítica

Morto Não Fala, terror baseado no conto de Marco de Castro, é o filme de estreia de Dennison Ramalho....

Projeto Gemini | Crítica

Projeto Gemini passou por diversos cineastas até que pudesse cair nas mãos de Ang Lee. O diretor vencedor do Oscar por "O Segredo de...

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta Ang Lee estrelado por um...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às 18h com a presença do...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao público para acontecer. Sem apoio...
- Filmes recomendados -



More Articles Like This

- Publicidade -