Rumor aponta que Warner não quer mais Ben Affleck como Batman

Ator deixou produção de filme recentemente alegando problemas pessoais e familiares; intérprete do Batman estará no painel da Warner na SDCC 2017.

Ben Affleck como Batman (Reprodução/Warner Bros.)
Ben Affleck como Batman (Reprodução/Warner Bros.)

O site The Hollywood Reporter pegou os fãs do universo DC e do Batman de surpresa nesta sexta-feira (21). Segundo a publicação, fontes ligadas a Warner Bros. confirmaram que o estúdio não quer mais Ben Affleck como o Batman no universo cinematográfico da DC.

A ideia seria substituir o ator de forma educada, com a mudança sendo explicada em algum futuro filme da DC. O THR confirmou que Ben Affleck estará presente no painel da Warner na San Diego Comic Con neste sábado (22) – como trata-se de uma informação “vazada”, devemos aguardar um pronunciamento oficial, que pode acontecer já neste painel.

Ainda segundo o site, se a informação for mesmo confinada, é possível que Liga da Justiça seja o último filme estrelado por Ben Affleck na pele do Batman. Caso o ator volte em algum filme da DC, seria para explicar a sua saída do papel.

Ben Affleck tem sofrido diversos problemas no meio cinematográfico. Ele seria o diretor de The Batman, filme solo do herói da DC, mas acabou ficando de fora e sendo substituído por Matt Reeves. O roteiro, que também foi feito pelo ator junto com Geoff Johns – chefão da DC – foi descartado por Reeves. O cineasta, inclusive, pretende fazer uma nova trilogia do Batman, possivelmente sem Affleck.

Recentemente, o astro de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, “A Lei da Noite” e “Garota Exemplar” deixou o elenco de Triple Frontier, longa sobre uma das fronteiras do Brasil, alegando problemas pessoais e familiares.

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here