Início Cinema Rumor aponta que Warner não quer mais Ben Affleck como Batman

Rumor aponta que Warner não quer mais Ben Affleck como Batman

Ator deixou produção de filme recentemente alegando problemas pessoais e familiares; intérprete do Batman estará no painel da Warner na SDCC 2017.

Ben Affleck como Batman (Reprodução/Warner Bros.)
Ben Affleck como Batman (Reprodução/Warner Bros.)

O site The Hollywood Reporter pegou os fãs do universo DC e do Batman de surpresa nesta sexta-feira (21). Segundo a publicação, fontes ligadas a Warner Bros. confirmaram que o estúdio não quer mais Ben Affleck como o Batman no universo cinematográfico da DC.

A ideia seria substituir o ator de forma educada, com a mudança sendo explicada em algum futuro filme da DC. O THR confirmou que Ben Affleck estará presente no painel da Warner na San Diego Comic Con neste sábado (22) – como trata-se de uma informação “vazada”, devemos aguardar um pronunciamento oficial, que pode acontecer já neste painel.

Ainda segundo o site, se a informação for mesmo confinada, é possível que Liga da Justiça seja o último filme estrelado por Ben Affleck na pele do Batman. Caso o ator volte em algum filme da DC, seria para explicar a sua saída do papel.

Ben Affleck tem sofrido diversos problemas no meio cinematográfico. Ele seria o diretor de The Batman, filme solo do herói da DC, mas acabou ficando de fora e sendo substituído por Matt Reeves. O roteiro, que também foi feito pelo ator junto com Geoff Johns – chefão da DC – foi descartado por Reeves. O cineasta, inclusive, pretende fazer uma nova trilogia do Batman, possivelmente sem Affleck.

Recentemente, o astro de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, “A Lei da Noite” e “Garota Exemplar” deixou o elenco de Triple Frontier, longa sobre uma das fronteiras do Brasil, alegando problemas pessoais e familiares.

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site


Mais lidas