- Publicidade -

RuneScape: Game será lançado para mobile e terá cross-play com PCs

Lançado em 2001, o MMO RuneScape tem aproximadamente 250 milhões de usuários cadastrados e será lançado em breve para dispositivos móveis.

Clássico da empresa britânica Jagex, RuneScape será jogável nos tablets e smartphones. (Reprodução/Internet)
Clássico da empresa britânica Jagex, RuneScape será jogável nos tablets e smartphones. (Reprodução/Internet)

- PUBLICIDADE -

RuneScape, o MMO da Jagex que você já deve ter jogado em algum momento da sua infância nos anos 2000, terá versão cross-play entre mobiles e PC. Você poderá iniciar uma aventura no PC e continuar exatamente de onde parou no celular ou tablet, segundo informações da desenvolvedora em seu site oficial.

É uma novidade inédita de interatividade entre as plataformas e era um desejo antigo da desenvolvedora que o game fosse lançado também para os dispositivos móveis. A versão para PC, que conta com mais de 250 mil contas ativas, poderá aumentar ainda mais esse número com as novas contas que serão criadas na versão mobile do jogo.

- Advertisement -

RuneScape continua recebendo novidades da Jagex ao longo desses 16 anos desde que o jogo foi lançado, com várias expansões e atualizações sendo implementadas, uma delas conhecida como ‘RuneScape 3’. O jogo é free-to-play, mas também possui uma assinatura paga, sendo esta totalmente opcional.

- PUBLICIDADE -
Pedro Pessoa
Pedro Pessoa
Nerd, geek, gamer, engenheiro químico, projeto de mestrando. Ainda aprendendo o gameplay desse jogo que é a vida.
Array

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here