Sense8: ator falou sobre quando irá ao ar a conclusão da série

Intérprete do Hernando em Sense8, Alfonso Herrera contou também como foi o dia em que recebeu a notícia de que a série havia sido cancelada.

Alfonso Herrera em cena de Sense8 (Reprodução/Netflix)
Alfonso Herrera em cena de Sense8 (Reprodução/Netflix)

Presente na San Diego Comic Con 2017, o ator Alfonso Herrera, intérprete do Hernando em Sense8, aproveitou para conversar com o Deadline sobre o cancelamento seguido de um retorno para um episódio de encerramento da série na Netflix.

Ele contou o que aconteceu no dia em que foi anunciado o cancelamento do seriado. “Recebi um email de Peter Friedlander da Netflix, que é um cara fantástico, e ele me agradeceu por todo o esforço que fiz, especialmente por tudo que fizemos na Cidade do México. Tive que me despedir de forma pessoal de Sense8 e de meu personagem“, revelou.

Com o burburinho dos fãs, que fizeram até abaixo assinado para trazer a série de volta, a Netflix resolveu dar sinal verde para a produção de um especial de duas horas para concluir a série. “Graças à eles, estamos de volta e temos esse especial que faremos”, agradece Herrera aos fãs de Sense8.

Sobre quando irá ao ar o episódio especial, Alfonso Herrera desconversa: “não tenho ideia de quando isso vai acontecer“.

A série gira em torno de oito personagens de diferentes partes do mundo, que têm uma alucinação violenta e logo se encontram mentalmente unidos por esta experiência. Eles se conectam e se tornam capazes de ver e falar uns com os outros como se estivessem no mesmo lugar, com acesso aos segredos mais profundos de cada um. Os oito não somente devem se adaptar à essa nova habilidade e aos outros, como também devem descobrir por que suas vidas estão correndo perigo.

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui