Sequência de ‘It: A Coisa’ deve começar a ser filmada em 2018

Cineasta responsável por refilmagem de It: A Coisa também falou da liberdade de criação quando a classificação para maiores foi concebida ao filme.

It: A Coisa (Reprodução/Warner Bros.)
It: A Coisa (Reprodução/Warner Bros.)

O cineasta Andres Muschietti revelou em entrevista a Variety que a sequência de It: A Coisa já tem uma possível data de início das filmagens. Segundo ele, sua intenção é começar os trabalhos em março de 2018.

Provavelmente teremos o roteiro da sequência em janeiro. Idealmente começaremos a preparação em março. A parte um é apenas sobre as crianças. A segunda será sobre esses personagens 30 anos depois, com flashbacks de 1989, quando eles eram pequenos”, explicou Muschietti.

O diretor do longa também contou que a classificação para maiores o ajudou a ter mais liberdade: “não senti que precisava me segurar em nenhum aspecto”, disse.

It: A Coisa é baseada no livro de Stephen King publicado em 1986. Um longa metragem feito para a TV é conhecido do público, quando deu forma pela primeira vez em 1990 ao assustador palhaço Pennywise. Desde que o projeto saiu do papel, a produção de dois filmes para recontar a história já estava confirmada.

No Brasil, It: A Coisa estreia nos cinemas no dia 7 de setembro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here