Shadowhunters: confira trailers e novidades do painel na SDCC 2017

Elenco e produção de Shadowhunters estiveram presentes na San Diego Comic Con para ensaio fotográfico e painel, onde adiantaram novidades da série.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Shadowhunters (Divulgação/Freeform)
Shadowhunters (Divulgação/Freeform)

O elenco e equipe de Shadowhunters – exibida no Brasil com exclusividade pela Netflix – esteve presente no painel da série nesta quinta-feira (20), dia de abertura da San Diego Comic Con 2017.

Ao chegar na convenção, os astros da série fizeram um ensaio fotográfico para o TV Line e seguiram para o painel, onde conversaram sobre seus personagens, os desafios e o que está por vir nos próximos episódios.

- Publicidade -

Confira as fotos divulgadas:

O painel teve início com um teaser dos próximos episódios da segunda temporada e um aviso – um dos personagens irá morrer.

Assista:

 

Katherine McNamara conta que os episódios que faltam para encerrar a segunda temporada serão repletos de momentos sombrios e com poucos momentos de felicidade para os personagens. Já Harry Shum Jr. contou que Magnus está tentando ser forte como pode ao mesmo tempo que constrói barreiras em volta de si.

Sobre uma aproximação entre Jace e Clary, Dominic Sherwood falou que está um pouco longe do momento em que veremos os dois juntos novamente, e que as coisas devem ficar muito piores antes de melhorar.

Isaiah Mustafa contou que gosta das cenas em que Luke e o vampiro Rafael trabalham juntos e Alberto Rosende disse que a cena do jantar foi o momento mais difícil para Simon. Emeraud Toubia agradeceu aos showrunners por desafiá-la como atriz para compor a jornada vivida por Izzy.

O produtor executivo da série, Matt Hastings, disse ter respeito aos livros e fãs e um dos showrunners revelou que a season finale estará de “explodir cabeças”. Foi revelado também que muito em breve veremos na série os acontecimentos do terceiro livro da saga, “Os Instrumentos Mortais: Cidade de Vidro”.

Harry Shum Jr. disse gostar do conto “O que aconteceu no Peru?” do livro “As Crônicas de Bane” enquanto Dominic Sherwood revelou ter mania de quebrar suas estelas durante as filmagens.

Tessa Grey, protagonista de “As Peças Infernais”, não deve aparecer tão cedo no seriado. Sobre a terceira temporada, “Cidade dos Anjos Caídos”, o quarto livro da saga, deve ser o tema da temporada 3A. Novos personagens dos livros devem entrar como Lilith, Jordan e um novo interesse amoroso para Luke.

A rainha Seelie aparecerá nos dois últimos episódios da segunda temporada e será interpretada por Sarah Hyland, que atuará com um sotaque britânico. Uma foto da atriz em cena foi revelada:

Sarah Hyland como a rainha Seelie (Reprodução/Freeform)
Sarah Hyland como a rainha Seelie (Reprodução/Freeform)

Um sneak peek do episódio 19 da segunda temporada também foi divulgado, com a cena da foto acima:

 

O elenco da série também participou de uma entrevista para o Entertaiment Tonight direto da San Diego Comic Con 2017. Assista:

 

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

A Grande Mentira | Crítica

Assistir Ian McKellen e Helen Mirren por uma hora e cinquenta minutos é sempre um prazer, mesmo quando o veículo não é lá...

Azougue Nazaré | Crítica

Uma terra com uma vasta variedade de culturas que culminam em diferentes religiões, o Brasil vem perdendo suas raízes com a ascensão do poderio...

As Panteras | Crítica

Hollywood fez mais uma vítima na sua não tão nova moda de reciclar franquias - a saudosa série As Panteras ("Charlie's Angels") ganhou uma...

Ford vs Ferrari | Crítica

A principal lição que se pode tirar do novo filme de James Mangold, é que não há nada que não fique 100% melhor com a...

Dora e a Cidade Perdida | Crítica

  A adaptação do desenho interativo Dora, a Aventureira, exibido no começo dos anos 2000 pelo canal Nickelodeon poderia ter seguido um caminho bem diferente e...
- Filmes recomendados -


More Articles Like This

- Publicidade -