Shazam! tem diretor confirmado e filme pode estrear já em 2019

Filme do Shazam! será dirigido pelo cineasta responsável por "Annabelle: A Criação do Mal" e "Quando as Luzes se Apagam".

Action figure do Shazam! (Reprodução/Iron Studios)
Action figure do Shazam! (Reprodução/Iron Studios)

Shazam! é o próximo super herói da DC a ganhar um filme solo nos cinemas. De acordo com o The Hollywood Reporter, o longa será produzido pela New Line Cinema, subsidiária da Warner Bros. que produziu “O Senhor dos Anéis”.

A promessa é que as filmagens já comecem em janeiro ou fevereiro de 2018 com a estreia podendo acontecer já em 2019. Na sequência estrearia o segundo Esquadrão Suicida, que para isso precisaria começar as gravações em meados de 2018.

David F. Sandberg, cineasta de “Quando as Luzes se Apagam” e “Annabelle: A Criação do Mal” ficará responsável pela direção do filme. A confirmação veio em uma entrevista dada ao IMDB durante a San Diego Comic-Con 2017.

Assista:

Peter Safran, que trabalhou com Sandberg no segundo Annabelle e está produzindo Aquaman com James Wan, está em negociações para embarcar no projeto de Shazam! como produtor.

Segundo a publicação, ainda não se sabe se Dwayne “The Rock” Johnson aparecerá no filme como o vilão Adão Negro. O que se sabe até agora é que o Adão Negro terá um filme solo e deve ser desenvolvido ao mesmo tempo que Shazam!.

Toda vez que grita a palavra “Shazam”, um garoto chamado Billy Batson sofre uma grande transformação – passa de um adolescente qualquer a um adulto forte e poderoso que nos quadrinhos já brigou com Superman utilizando seus poderes de invocar raios. O nome “Shazam” é formado pelas iniciais das figuras míticas Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

Acompanhe no Café de Ideias a cobertura completa da San Diego Comic-Con 2017 – pelo nosso siteFacebookTwitter e Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here