- Publicidade -

Agora sem Pablo Escobar, terceiro ano de ‘Narcos’ ganha novo vídeo

Vídeo traz entrevistas, bastidores e cenas inéditas, e ainda apresenta o cartel que toma o lugar de Pablo Escobar na terceira temporada de Narcos.

Narcos (Reprodução/Netflix)
Narcos (Reprodução/Netflix)

- PUBLICIDADE -

A Netflix divulgou um novo vídeo da terceira temporada de Narcos. A série agora dá continuidade aos eventos após a morte de Pablo Escobar, na temporada anterior.

Antes da estreia da terceira temporada de Narcos que acontece no dia 1º de setembro, é possível conhecer os quatro poderosos chefões do implacável e calculista Cartel de Cali no vídeo “Além de Pablo Escobar”.

- Advertisement -

O vídeo conta ainda com cenas de bastidores e depoimentos dos atores Pedro Pascal, Damián Alcázar, Pepe Rapazote, Francisco Denis, Alberto Ammann, Michael Stahl-David e do produtor executivo Eric Newman.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira:

O cartel de Cali é formado por:

Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar) – líder do Cartel de Cali, “chefe dos chefes”.

Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis) – o cérebro por trás da ascensão do Cartel de Cali e irmão de Gilberto.
Pacho Herrera (Alberto Ammann) – o assassino low-profile, cuida da conexão mexicana do cartel e da distribuição internacional.
Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote) – chefia o império-satélite de Nova York dentro da rede de drogas colombiana.

Agora que a caçada sangrenta por Pablo Escobar chegou ao fim, a DEA volta sua atenção à organização de tráfico de drogas mais rica do mundo: o Cartel de Cali. Liderado por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma muito diferente do de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here