Batman (Divulgação/Warner Bros.)
Batman (Divulgação/Warner Bros.)

A revista americana Entertainment Weekly divulgou uma nova arte conceitual do avião do Batman que aparecerá no filme da Liga da Justiça.

Segundo a publicação, o veículo é grande o bastante para carregar até três Batmóveis – o carro do Batman – e é capaz de fazer manobras como se fosse um jatinho. “Você consegue colocar três Batmóveis na parte baixa da nave”, disse Patrick Tatopouos, diretor de arte do filme.

Patrick contou ainda mais detalhes sobre o conceito do avião para a revista. “Eu não queria um avião elegante; ele precisava parecer um clássico extremamente vanguardista. Ele tem a manobrabilidade de um jato, mas pode carregar coisas. A parte inferior do avião tem um imenso compartimento de carga onde fica o Batmóvel. No segundo andar fica o centro de controle, com terminais de computadores. No terceiro fica o cockpit. Em qualquer andar que você esteja, você consegue ver os outros dois”, revelou.

Confira a foto:

Liga da Justiça (Reprodução/Warner Bros/EW)
Liga da Justiça (Reprodução/Warner Bros/EW)

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça estreia no Brasil no dia 16 de novembro de 2017. Recentemente, o cineasta Zack Snyder precisou se afastar da direção do filme e Joss Whedon (“Vingadores”) assumiu o cargo durante o processo de pós-produção e refilmagem de algumas cenas. Rumores também deram conta de que Patty Jenkins, diretora de “Mulher-Maravilha”, estaria ajudando Whedon a acelerar as refilmagens.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here