- Publicidade -

Avião do Batman em Liga da Justiça é revelado; confira

Arte conceitual revela a grandiosidade do avião que carrega os batmóveis do Batman no filme da Liga da Justiça.

Batman (Divulgação/Warner Bros.)
Batman (Divulgação/Warner Bros.)

- PUBLICIDADE -

A revista americana Entertainment Weekly divulgou uma nova arte conceitual do avião do Batman que aparecerá no filme da Liga da Justiça.

Segundo a publicação, o veículo é grande o bastante para carregar até três Batmóveis – o carro do Batman – e é capaz de fazer manobras como se fosse um jatinho. “Você consegue colocar três Batmóveis na parte baixa da nave”, disse Patrick Tatopouos, diretor de arte do filme.

- Advertisement -

Patrick contou ainda mais detalhes sobre o conceito do avião para a revista. “Eu não queria um avião elegante; ele precisava parecer um clássico extremamente vanguardista. Ele tem a manobrabilidade de um jato, mas pode carregar coisas. A parte inferior do avião tem um imenso compartimento de carga onde fica o Batmóvel. No segundo andar fica o centro de controle, com terminais de computadores. No terceiro fica o cockpit. Em qualquer andar que você esteja, você consegue ver os outros dois”, revelou.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira a foto:

Liga da Justiça (Reprodução/Warner Bros/EW)
Liga da Justiça (Reprodução/Warner Bros/EW)

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça estreia no Brasil no dia 16 de novembro de 2017. Recentemente, o cineasta Zack Snyder precisou se afastar da direção do filme e Joss Whedon (“Vingadores”) assumiu o cargo durante o processo de pós-produção e refilmagem de algumas cenas. Rumores também deram conta de que Patty Jenkins, diretora de “Mulher-Maravilha”, estaria ajudando Whedon a acelerar as refilmagens.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here