- Publicidade -

Carnival Row: atriz de ‘Esquadrão Suicida’ entra para a nova série da Amazon

Cara Delevingne, atriz que interpretou a Magia em Esquadrão Suicida, se junta a Orlando Bloom no elenco de Carnival Row, nova série da Amazon.

Cara Delevingne, a Magia de Esquadrão Suicida estará em "Carnival Row" (Foto: Divulgação)
Cara Delevingne, a Magia de Esquadrão Suicida estará em “Carnival Row” (Foto: Divulgação)

- PUBLICIDADE -

A Amazon anunciou nesta quinta-feira (31) que a atriz Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”) irá protagonizar sua nova série original Carnival Row, uma fantasia noir de episódios com 1h de duração.

Delevingne – que entra para o elenco ao lado de Orlando Bloom – interpretará Vignette Stonemoss, uma “fada refugiada” que é obrigada a deixar sua pátria devastada pela guerra e se mudar para Burgue, onde terá que lidar não só com o desenfreado preconceito humano contra sua espécie, mas também com os segredos que traz consigo para esta nova terra.

- Advertisement -

A série original da Amazon com oito episódios será produzida pela Legendary Television, com roteior e produção executiva do showrunner Rene Echevarria (“Star Trek”). A produção está programada para iniciar as filmagens nesta primavera e deve estrear nos mais de 200 países onde atua a plataforma de streaming em 2019.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here