Coringa e Arlequina: diretores de ‘Amor a Toda Prova’ serão responsáveis pelo filme

Jared Leto e Margot Robbie retornam aos papéis dos vilões mais populares da DC Comics; atores já apareceram nos cinemas nestes papéis em Esquadrão Suicida.

Coringa e Arlequina (Reprodução/Warner Bros)
Coringa e Arlequina (Reprodução/Warner Bros)

Glenn Ficarra e John Requa, diretores do filme “Amor a Toda Prova” (2011) entraram para o universo cinemático da DC e irão dirigir e escrever o roteiro do filme Coringa e Arlequina (Joker and Harley Quinn). As informações são do The Hollywood Reporter.

A dupla estaria finalizando as negociações para assumir o projeto – cujo nome ainda é provisório – que deverá ser estrelado por Margot Robbie e Jared Leto, reprisando o papel dos vilões e arqui-inimigos do Batman como já vistos em “Esquadrão Suicida”.

Fontes ligadas a Warner Bros. contaram ao THR que a ideia é que o filme seja lançado após a sequência de Esquadrão Suicida. O longa é descrito como uma história de amor e crime, segundo a fonte.

Outra informação divulgada pela publicação é que a Warner está preparando uma nova divisão ou linha de filmes baseado nos personagens da editora americana separadamente ao Universo Expandido da DC já estabelecido e que lançou filmes como “Esquadrão Suicida”, “Mulher Maravilha” e lançará em breve “Liga da Justiça” e “Aquaman”.

Um filme solo do Coringa estaria em desenvolvimento e deverá contar com outro ator no lugar de Jared Leto na pele do vilão. Junto com o Coringa, o filme The Batman que terá direção de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) também faria parte dessa divisão, atuando como um filme independente e sem Ben Affleck interpretando o homem-morcego.

Até o momento a Warner Bros. e DC Films não se pronunciaram sobre estas afirmações da imprensa americana. Portanto, considerar tudo, por enquanto, como rumores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui