Início Televisão Dragon Ball Super estreia com dubladores originais na TV brasileira

Dragon Ball Super estreia com dubladores originais na TV brasileira

Nostálgico para os fãs mais saudosos e uma novidade para as crianças de hoje, Dragon Ball Super continua a trama das séries clássicas que fizeram sucesso no Brasil.

Dragon Ball Super (Divulgação/Toei Animation)
Dragon Ball Super (Divulgação/Toei Animation)

O Cartoon Network estreia neste sábado, 5 de agosto, às 17h, o aguardado anime Dragon Ball Super. Produzido pela Toei Animation Inc., a produção estreia simultaneamente nos países da América Latina onde o canal pago atua (Brasil, Colômbia, México, Argentina, Chile e Venezuela).

Com os dubladores originais das séries clássicas – “Dragon Ball”, “Dragon Ball Z” e “Dragon Ball GT” – a nova fase terá quatro episódios exibidos na sequência em sua estreia, das 17h às 19h. Os episódios seguintes irão ao ar de segunda a sexta-feira às 15h30, com reprise às 23h. Os episódios da semana também serão reprisados em maratona aos sábados, às 23h.

Quase 20 anos depois da última aventura de Dragon Ball Z, Dragon Ball Super retoma a trama da série icônica e continua com uma história original supervisionada pelo criador de Dragon Ball, Akira Toriyama.

Confira a abertura dublada do anime:

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas