Episódio vazado de Game of Thrones bate recorde de audiência na TV

Audiência de Game of Thrones na HBO pode ter aumentado graças aos spoilers na internet ou devido a baixa qualidade do release vazado na internet.

Game of Thrones (Reprodução/HBO)
Game of Thrones (Reprodução/HBO)

Três dias antes de sua exibição na HBO, o quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones vazou na internet. O vazamento que ocorreu através de uma exibidora da série na Índia não atrapalhou os índices de audiência do seriado na TV americana, mesmo com tanta gente não aguentando a espera e tendo assistido pela internet.

Segundo a Entertainment Weekly, o episódio foi visto por cerca de 10,2 milhões de telespectadores através da HBO americana, o maior público da temporada. Para efeitos de comparação, o primeiro episódio foi assistido por 10,1 milhões de pessoas e o segundo e terceiro episódio apresentaram audiência de 9,2 milhões.

Os spoilers podem ter contribuído para a repercussão do episódio, deixando mais pessoas curiosas para assisti-lo na TV ou ainda, a baixa qualidade do release encontrado na internet, fazendo com que os fãs o assistissem pela HBO em busca de uma melhor qualidade de imagem e som.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here