- Publicidade -

Escritor dos livros de Game of Thrones afirma não assistir mais a série

George R. R. Martin disse em entrevista que anda muito ocupado para acompanhar a série original da HBO que se baseia nos seus livros.

George R. R. Martin, autor dos livros que deram origem a Game of Thrones (Foto: Reprodução)
George R. R. Martin, autor dos livros que deram origem a Game of Thrones (Foto: Reprodução)

- PUBLICIDADE -

Em entrevista ao Metro, o criador da saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo, contou não assistir mais a série Game of Thrones. A produção da HBO é baseada nos livros de George R. R. Martin e desde a sexta temporada adaptou todos os livros já publicados da saga e segue agora seu próprio caminho.

“Ocupado demais”, afirmou Martin. “Os livros e a série seguem seus caminhos separados. Na tela, cerca de vinte personagens que estão vivos para mim já morreram. E eles aparecerão no novo livro”, revelou.

A previsão é que The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno), o novo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo chegue às lojas somente em 2018. Enquanto isso, a HBO exibe no domingo, 27 de outubro às 22h o final da penúltima temporada de Game of Thrones.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here