Face Off: Syfy estreia nova temporada do reality de maquiagem de cinema

Nova temporada trará desafios inspirados na realidade e segue sob o comando de McKenzie Westmore.

Cena do primeiro episódio da nova temporada de Face Off (Reprodução/SyFy)
Cena do primeiro episódio da nova temporada do Face Off (Reprodução/SyFy)

O canal Syfy estreia na próxima segunda-feira (21) às 21h a 12ª temporada do reality de competição Face Off. No mundo do cinema, artistas de efeitos especiais trabalham em grupos com um profissional gerenciando os trabalhos. Nessa temporada, este modelo será seguido, e os 12 competidores estarão divididos em grupos, com um líder selecionado toda semana. Essa pessoa responderá por todos caso o projeto seja um sucesso ou um fracasso.

No episódio de estreia “Pack Leaders”, os participantes serão levados para uma floresta no meio da noite. Lá, eles serão avisados pela apresentadora McKenzie Westmore sobre o primeiro desafio do reality, que consiste em criar uma versão de lobisomem. Para assegurar que todos estão bem inspirados, ela traz três lobos reais para serem observados.

Nesta edição, Michael Westmore será o mentor. Michael é membro de uma “dinastia” dos maquiadores que data as épocas douradas de Hollywood. Westmore passou por grandes estúdios como supervisor de maquiagem; só na produção de Star Trek, por exemplo, ele trabalhou por 18 anos.

A apresentadora McKenzie Westmore segue à frente do programa. Os juízes Ve Neill (Piratas do CaribeJogos Vorazes) e Neville Page (OblivionPrometheus), profissionais de maquiagem e efeitos especiais que já participaram de grandes produções, também estão nesta temporada.  Além deles, Glenn Hetrick, juiz veterano, conhecido por sua maquiagem no filme Jogos Vorazes: Em Chamas (2013) e em séries como “Mad Men” (2012) e “Heroes” (2006-2010), também participa.

*Com informações da assessoria de imprensa do canal Syfy.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui