Filme sobre origem do Coringa está sendo desenvolvido sem Jared Leto

Filme solo do Coringa deverá fazer parte de novo selo de filmes da DC produzidos pela Warner Bros. e deverá deixar Jared Leto de fora do projeto.

Coringa (Reprodução/Warner Bros.)
Coringa (Reprodução/Warner Bros.)

Jared Leto, que interpretou o Coringa em “Esquadrão Suicida” e deverá o reprisar o papel na sequência do longa e nos novos filmes “Sereias de Gotham” e “Coringa e Arlequina”, deverá ficar de fora do filme que contará a origem do vilão que é uma das dores de cabeça do Batman.

Segundo o Deadline, a Warner Bros. está preparando um novo selo de filmes da DC que contará histórias paralelas ao já estabelecido universo dos heróis da editora de quadrinhos. Matt Reeves, diretor de “The Batman”, já teria adiantado que o filme não fará parte do mesmo universo de “Liga da Justiça” e muito provavelmente fará parte dessa nova divisão de cinema da DC.  O mesmo deverá acontecer com o filme solo do Coringa.

A publicação divulgou que Todd Phillips, diretor da trilogia “Se Beber, Não Case”, irá dirigir e participar do roteiro junto com Scott Silver (“O Vencedor”). Além disso, a produção ficará a cargo do renomado Martin Scorcese.

Enquanto a Warner Bros. não tem ainda uma data para encaixar o projeto no seu calendário, Philips, Silver e Scorcese vão tocando o projeto à frente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui