Flashpoint: Mulher Maravilha pode aparecer em filme solo do Flash

Publicação de revista americana revelou que a Warner Bros. e DC Films querem ver Gal Gadot como a Mulher-Maravilha no filme solo do Flash.

Mulher Maravilha e Flash (Reprodução/Warner Bros.)
Mulher Maravilha e Flash (Reprodução/Warner Bros.)

A revista americana Forbes revelou um rumor sobre uma suposta aparição da Mulher-Maravilha em Flashpoint, o filme solo do Flash.

Segundo a publicação, Gal Gadot aparecerá nos cinemas duas vezes em 2017 – no filme da Mulher-Maravilha e em Liga da Justiça – e retornará ao universo cinematográfico da DC na sequência do longa da heroína em 2019 e ainda está cotada para aparecer no filme solo do Flash em 2020.

Caso as intenções da Warner e DC de tê-la em “Flashpoint” se concretize, a atriz irá estrelar o filme ao lado de Ezra Miller, que interpreta Barry Allen, o Flash.

 

Na trama de Flashpoint, que já tem um filme em animação lançado pela DC e Warner Bros, Barry altera a linha do tempo e cria uma realidade paralela enquanto corre o tempo para corrigir o seu erro.

Nesta nova linha do tempo, vemos os heróis da Liga da Justiça com perfis bem diferentes daqueles que conhecemos normalmente. O Batman por exemplo não é Bruce Wayne e sim o seu pai; na nova linha do tempo, quem morre na verdade é Bruce e o seu pai vira o Batman. Essa trama vem, inclusive, levantando rumores sobre uma possível participação de Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne no filme do Flash – ele já apareceu como o personagem em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui