- Publicidade -

FOX estreia nova temporada da série nacional ‘1 Contra Todos’

Julio Andrade retoma o papel de um rapaz preso injustamente em 1 Contra Todos; nova temporada mostra personagem tentando sobreviver fora da prisão.

1 Contra Todos (Divulgação/Fox)
1 Contra Todos (Divulgação/Fox)

- PUBLICIDADE -

O canal pago FOX estreia no dia 11 de setembro às 22h30 a segunda temporada inédita de 1 Contra Todos, série original desenvolvida pela FOX Networks Group Latin America e estrelada por Julio Andrade (“Sob Pressão”).

A nova temporada terá oito episódios e sua estreia será exibida simultaneamente na FOX e FOX Premium. Logo após a exibição do início da temporada, todos os episódios serão disponibilizados no app da FOX para os assinantes Premium.

- Advertisement -

Nesta segunda temporada, Cadu (Julio Andrade) – que foi injustamente preso por um delito que não cometeu – já está fora da prisão, e sentirá na pele a dificuldade que é encontrar trabalho sendo um ex-presidiário. Neste contexto,  ele acaba tendo a chance de se eleger deputado federal, iludindo-se com a possibilidade de limpar a política. Mas Cadu acaba manipulado por Pepe e se vê num caminho sem volta no mundo do crime.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Criada por Thomas Stavros, Gustavo Liepstein e Breno Silveira, e dirigida pelo último, a segunda temporada da série conta ainda com Julia Ianina como Malu, esposa de Cadu; o uruguaio Roberto Birindelli, como o traficante Pepe, o colombiano Marlon Moreno como Paco, e os brasileiros Adriano Garib, Erom Cordeiro, Livia Di Bueno e Marcelo Torreão.

A terceira temporada de 1 Contra Todos já está confirmada e começa a ser gravada no final de setembro.

Para quem não assistiu a primeira temporada do seriado nacional, a FOX fará uma maratona no domingo, 10 de setembro, a partir das 15h30. Os episódios também estão disponíveis no FOX Play para os assinantes do canal.

 

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here