Fox Life estreia a aclamada série ‘This Is Us’

Nova série premiada e elogiada pela crítica, This Is Us explora a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais.

This Is Us (Divulgação/Fox Life)
This Is Us (Divulgação/Fox Life)

O canal pago Fox Life estreia nesta terça (22) a nova série This Is Us. O drama escrito e produzido por Dan Fogelman (“Crazy, Stupid, Love”) será exibido sempre às terças-feiras, às 22h45.

Um dos dramas mais aclamados da temporada, This Is Us venceu o People’s Choice Awards como “Novo Drama Favorito de TV” e foi nomeada a três Globo de Ouro nas categorias “Melhor Série Dramática” e “Melhor Atriz Coadjuvante em série de TV” para suas protagonistas Mandy Moore e Chrissy Metz.

Composta por 18 episódios na primeira temporada, a produção é uma série honesta que segue um grupo de pessoas que tem seus caminhos e histórias de vida entrelaçadas de maneiras curiosas. A partir de seu aniversário de 36 anos, vemos que vários deles compartilham o mesmo dia de nascimento e muito mais. As crises de idade, os problemas de autoestima de uma mulher com sobrepeso, o fardo da fama e a busca pelos pais biológicos, são algumas das realidades que enfrentam os protagonistas em um momento crucial de suas vidas.

O elenco é estrelado por Mandy Moore (“A Walk to Remember”), Milo Ventimiglia (“Heroes”), Sterling K. Brown (“O Povo vs. OJ Simpson: American Crime Story”), Chrissy Metz (“American Horror Story: Freak Show”), Justin Hartley (“Smallville”), Chris Sullivan (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Susan Kelechi Watson (“Blackout”) e Ron Cephas Jones (“Half Nelson”).

No início da temporada, conhecemos Jack (Milo Ventimiglia), que insiste para que sua esposa (Mandy Moore) mantenha uma tradição de aniversário com uma dança especial. Ela está grávida de trigêmeos e a gestação é de alto risco. Enquanto isso, Randall (Sterling K. Brown), um empresario bem-sucedido, é surpreendido com uma comemoração de aniversário em sua empresa no mesmo momento em que descobre o paradeiro de seu pai biológico. Há também Kevin (Justin Hartley), a estrela de uma sitcom de sucesso, que atravessa uma crise pessoal que o leva a se questionar sobre sua integridade como ator no próprio dia de seu aniversário. E sua irmã gêmea, Kate (Chrissy Metz), que sofre com obesidade, tem lutado contra o sobrepeso durante toda sua vida, se encontra em seu estado emocional mais baixo, e é convencida por ele a realizar uma mudança que a levará a encontrar algo inesperado.

Sucesso de audiência na TV americana, This Is Us já tem a segunda e terceira temporada garantida. Para a sua estreia, o Fox Life exibe os dois primeiros episódios, que estarão disponíveis no Fox Play logo após a transmissão na TV. Os episódios também ficam liberados para não-assinantes do canal no serviço de streaming até o dia 4 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui