Matt Reeves volta atrás e The Batman fará parte do Universo da DC

Em seu Twitter, diretor voltou atrás sob suas declarações a um podcast onde afirmava que The Batman não seria do mesmo universo da Liga da Justiça.

Ben Affleck como o Batman (Reprodução/Warner Bros.)
Ben Affleck como o Batman (Reprodução/Warner Bros.)

Depois de declarar no podcast The Business que o filme The Batman não faria parte do universo da DC, o cineasta Matt Reeves voltou atrás e esclareceu em seu Twitter que o longa solo do homem-morcego estará sim dentro do mesmo universo do filme da Liga da Justiça, que chega em novembro aos cinemas.

“Jesus, o que eu perdi, gente? Só para esclarecer: CLARO que o Batman faz parte do universo da DC. Batman será o BATMAN”Meus comentários de um tempo atrás em que disse que não fazia parte do DCEU, estava falando sobre The Batman ser uma história especificamente sobre o Batman, não sobre os outros do universo. Que não teriam cameos servindo a outras histórias — que seria uma história do BATMAN”, publicou Reeves em quatro posts seguidos em seu Twitter.

Com isso, nada muda e mantém-se Ben Affleck como o atual homem-morcego dos cinemas, conforme ele já havia confirmado durante a SDDC 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here