Gypsy (Reprodução/Netflix)
Gypsy (Reprodução/Netflix)

A série Gypsy, produção original Netflix estrelada pela atriz Naomi Watts, foi cancelada após apenas uma temporada. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (11) pela Variety.

O seriado girava em torno da terapeuta Jean Holloway (Watts), que se envolvia nos casos particulares de seus pacientes e interferia nos dramas discutidos no consultório, violando a ética da profissão. Ao mesmo tempo que servia com um estudo dos dramas e máscaras dos personagens, a série seguia uma narrativa que se assemelhava a uma telenovela.

O último episódio de Gypsy deixou arcos em aberto e ao que parece, os espectadores ficarão sem um final para a trama. Uma possibilidade da série ganhar um episódio especial de desfecho assim como acontecerá com Sense8 é quase remota para a série estrelada por Naomi Watts, visto que não obteve a mesma repercussão da produção das irmãs Wachovski.

Além de Watts, estrelavam a série Billy Crudup, Sophie Cookson, Lucy Boynton e Karl Glusman, sob direção de Sam Taylor Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”), Victoria Mahoney e Coky Giedroyc bem como roteiro de Lisa Rubin. A produção era da Universal Television para a Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here