Netflix lançará documentário sobre Lady Gaga mundialmente

Documentário sobre um ano da vida de Lady Gaga estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto 2017 e depois chega em todos os países onde a Netflix atua.

Leia também:

‘Projeto Gemini’ e ‘Morto Não Fala’ são as estreias da semana nos cinemas

As estreias desta semana nos cinemas trazem filmes para todos os gostos. "Projeto Gemini", o ousado filme do cineasta...

Cinema da UFPE é a nova opção para os cinéfilos pernambucanos

O Cinema da UFPE, nova sala de exibição no Recife, será inaugurado nesta quarta-feira (09). O evento acontece às...

Sem apoio de editais, Janela de Cinema recorre ao público para acontecer

Um dos maiores festivais de cinema de Pernambuco, o Janela Internacional de Cinema do Recife recorre neste ano ao...
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

Poster de Gaga: Five Foot Two (Divulgação/Netflix)
Poster de Gaga: Five Foot Two (Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou hoje o lançamento de Gaga: Five Foot Two, um retrato íntimo e irrestrito de um ano na vida de Lady Gaga.  O documentário foi selecionado para estrear no Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano e será lançado simultaneamente em todos os 190 países em que a Netflix está disponível no dia 22 de setembro.

No filme, o diretor indicado ao Emmy Chris Mourkabel (Banksy Does New York) abre a cortina para apresentar a mulher por trás da artista, os figurinos, o brilho e o glamour. Fora do palco, no estúdio, em formato acústico e em casa, o público pode vislumbrar Gaga sem reservas, em uma série de altos e baixos pessoais e o ponto culminante de uma jornada emocional de um ano. Das batalhas com relacionamentos a problemas de saúde, do consolo encontrado nas pessoas mais próximas para superar suas inseguranças, Gaga: Five Foot Twonavega na fronteira entre a vida como uma estrela e a vida como uma mulher comum.

“É um momento raro quando alguém é convidado para testemunhar, dos bastidores, a verdade nua e crua de um indivíduo, ainda mais quando essa pessoa é uma das figuras públicas mais reconhecíveis, influentes e analisadas na cultura atual”, disse Lisa Nishimura, vice-presidente de documentários originais da Netflix. “O diretor Chris Moukarbel habilmente nos leva ao mundo íntimo de Lady Gaga, permitindo que experimentemos o impulso, o conflito, a paixão, a complexidade e o processo criativo profundamente pessoal por trás dessa artista singular”.

- Publicidade -

“Tive uma oportunidade rara de criar um retrato de uma artista com um coração e uma mente tão abertos. Sinto-me realmente sortudo pelo fato de Gaga ter confiado em mim e na minha visão”, disse o diretor Chris Moukarbel.

“Estou animado para as pessoas realmente conhecerem a mulher com quem trabalho todos os dias”, disse Bobby Campbell, empresário de Lady Gaga. “Ela é uma das pessoas mais trabalhadoras, mais genuínas e verdadeiramente hilárias do mundo”.

“A Live Nation Productions está acostumada a contar histórias de artistas de maneiras novas e íntimas que superam a distância entre músico e fã. O extraordinário acesso pessoal que Lady Gaga nos deu em Gaga: Five Foot Two permite que todos experimentem seu destemor, sua vulnerabilidade e sua verdadeira devoção ao seu ofício”, disse Heather Parry, Presidente de Produção, Cinema & Televisão da Live Nation Productions.

O documentário original da Netflix é dirigido por Chris Moukarbel e produzido por Heather Parry para Live Nation Productions, Bobby Campbell para Mermaid Films e Moukarbel. Gaga: Five Foot Two tem produção executiva de Michael Rapino, Kim Ray, Lisa Nishimura e Benjamin Cotner.

Confira o poster nacional do documentário:

Poster de Gaga: Five Foot Two (Divulgação/Netflix)
Poster de Gaga: Five Foot Two (Divulgação/Netflix)

- Publicidade -
- Relacionados -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Publicidade -

Últimos destaques:

Azougue Nazaré | Crítica

Uma terra com uma vasta variedade de culturas que culminam em diferentes religiões, o Brasil vem perdendo suas raízes...

As Panteras | Crítica

Hollywood fez mais uma vítima na sua não tão nova moda de reciclar franquias - a saudosa série As Panteras ("Charlie's Angels") ganhou uma...

Ford vs Ferrari | Crítica

A principal lição que se pode tirar do novo filme de James Mangold, é que não há nada que não fique 100% melhor com a...

Dora e a Cidade Perdida | Crítica

  A adaptação do desenho interativo Dora, a Aventureira, exibido no começo dos anos 2000 pelo canal Nickelodeon poderia ter seguido um caminho bem diferente e...

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Crítica

Apostar em mais um capítulo da franquia Exterminador do Futuro é uma atividade que tem se mostrado perigosa nos últimos anos, que o diga Emilia Clarke...
- Filmes recomendados -


More Articles Like This

- Publicidade -