- Publicidade -

Nova série da Marvel, ‘Os Defensores’ estreia na Netflix

Todos os oito episódios da primeira temporada já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Os Defensores (Divulgação/Netflix)
Os Defensores (Divulgação/Netflix)

- PUBLICIDADE -

A Netflix estreou na madrugada desta sexta-feira (18) a nova série Os Defensores, produção da Marvel que reúne os quatro heróis que protagonizam seus trabalhos solos no serviço de streaming.

A produção segue Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand/Punho de Ferro (Finn Jones), um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar a cidade de Nova York. A sinopse trata a trama como “a história de quatro figuras solitárias, sobrecarregadas com seus próprios desafios pessoais, que percebem que podem ser mais fortes quando se unem”.

No elenco, se junta ao time de protagonistas a atriz Sigourney Weaver (Alexandra), bem como Elodie Yung (Elektra), Scott Glenn (Stick), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Rachael Taylor (Trish Walker), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com produção executiva de Marco Ramirez e Doug Petrie ao lado de Jeph Loeb (da Marvel TV), Os Defensores é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para a Netflix.

Todos os oito episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming. Assista ao trailer final:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here