Novo ‘007’ terá Daniel Craig e pode ser dirigido por Christopher Nolan

Cineasta realizador de "Dunkirk" e "Interestelar" está em conversa com produtores para assumir o novo filme da franquia 007.

Christopher Nolan pode dirigir novo 007 (Foto: Reprodução)
Christopher Nolan pode dirigir novo 007 (Foto: Reprodução)

Em entrevista no The Late Show With Stephen Colbert, o ator Daniel Craig confirmou que retornará pela quinta vez a franquia 007 para interpretar James Bond.

“Sim”, respondeu Craig ao ser perguntado pelo apresentador Stephen Colbert se estava confirmado no próximo filme. “Eu não poderia estar mais feliz”, completou o ator.

Os rumores sobre a volta ou não de Craig para dar continuidade a franquia 007 começou em julho, quando o 25º filme do James Bond foi confirmado, ganhando uma data de estreia, mas sem um elenco definido.

Agora que Craig foi confirmado como protagonista do próximo longa do James Bond, começam agora os rumores sobre quem vai dirigir. O britânico Independent noticiou nesta quarta-feira (16) que Christopher Nolan, em cartaz nos cinemas com “Dunkirk”, pode ser o cineasta responsável por dirigir a vigésima quinta missão do agente. Segundo a publicação, o diretor – que já comandou a mais recente trilogia “Batman” e filmes como “A Origem” e “Interestelar” – está em conversa com os produtores para dirigir “Bond 25”, como vem chamado o novo filme que será estrelado novamente por Daniel Craig.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui