- Publicidade -

Novo ‘007’ terá Daniel Craig e pode ser dirigido por Christopher Nolan

Cineasta realizador de "Dunkirk" e "Interestelar" está em conversa com produtores para assumir o novo filme da franquia 007.

Christopher Nolan pode dirigir novo 007 (Foto: Reprodução)
Christopher Nolan pode dirigir novo 007 (Foto: Reprodução)

- PUBLICIDADE -

Em entrevista no The Late Show With Stephen Colbert, o ator Daniel Craig confirmou que retornará pela quinta vez a franquia 007 para interpretar James Bond.

“Sim”, respondeu Craig ao ser perguntado pelo apresentador Stephen Colbert se estava confirmado no próximo filme. “Eu não poderia estar mais feliz”, completou o ator.

- Advertisement -

Os rumores sobre a volta ou não de Craig para dar continuidade a franquia 007 começou em julho, quando o 25º filme do James Bond foi confirmado, ganhando uma data de estreia, mas sem um elenco definido.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Agora que Craig foi confirmado como protagonista do próximo longa do James Bond, começam agora os rumores sobre quem vai dirigir. O britânico Independent noticiou nesta quarta-feira (16) que Christopher Nolan, em cartaz nos cinemas com “Dunkirk”, pode ser o cineasta responsável por dirigir a vigésima quinta missão do agente. Segundo a publicação, o diretor – que já comandou a mais recente trilogia “Batman” e filmes como “A Origem” e “Interestelar” – está em conversa com os produtores para dirigir “Bond 25”, como vem chamado o novo filme que será estrelado novamente por Daniel Craig.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here