- Publicidade -

Pica-Pau: filme que mescla live action com CGI ganha cartaz nacional

Cartaz foi produzido especialmente para o mercado brasileiro; filme com participação de Thaila Ayala mescla live action com tecnologia CGI.

Pica-Pau (Divulgação/Universal Pictures)
Pica-Pau (Divulgação/Universal Pictures)Pica

- PUBLICIDADE -

Em outubro, mês das crianças, a Universal Pictures trará para os cinemas o longa Pica-Pau (Woody Woodpecker), produção que apresenta a atriz brasileira Thaila Ayala no elenco. Para adiantar o lançamento, a Universal divulgou nesta sexta-feira (25) o cartaz nacional do filme, que em breve estará exposto também nas redes de cinema.

Com direção de Alex Zamm, de “Os Batutinhas: Uma Nova Aventura”, o longa resgata o personagem que marcou  várias gerações em uma produção que mescla live action e tecnologia CGI. Criado por Walter Lantz em 1940, o personagem é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes. Além dos desenhos – atualmente exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang -, Pica-Pau possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EUA) e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.

- Advertisement -

No filme, os atores Thaila Ayala e Timothy Omundson interpretam o casal Vanessa e Lance Walters – os novos alvos do traiçoeiro Pica-Pau na história.  A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A estreia está marcada para 5 de outubro nos cinemas brasileiros. Confira também o trailer do filme.

Poster nacional do filme traz Thaila Ayala junto ao pássaro (Divulgação/Universal Pictures)
Poster nacional do filme traz Thaila Ayala junto ao pássaro (Divulgação/Universal Pictures)

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here