- Publicidade -

Astros de Power Rangers e The Walking Dead confirmados na CCXP 2017

Primeiro Ranger Vermelho e uma das protagonistas de The Walking Dead desembarcam no Brasil em dezembro para a CCXP 2017.

Austin St. John e Danai Gurira (Foto: Divulgação/CCXP)
Austin St. John e Danai Gurira (Foto: Divulgação/CCXP)

- PUBLICIDADE -

A Comic Con Experience – CCXP anunciou mais duas atrações para a edição deste ano. Danai Gurira, a intérprete da Michonne em The Walking Dead e Austin St. John, o ranger vermelho original da série Power Rangers estarão presentes na convenção que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. Artistas se juntam a Natalia Tena, de “Harry Potter”, como convidados da convenção.

Danai Gurira estará  no evento nos dias 09 e 10 de dezembro (sábado e domingo) e participa de painéis especiais, além de sessão de fotos e autógrafos. A atriz também interpreta a personagem Okoye, uma das Dora Milaje (a guarda real de Wakanda), no filme Pantera Negra, que estreia em fevereiro de 2018, e sua presença já está confirmada em Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme da Marvel a reunir seus principais heróis, com lançamento marcado para 26 de abril de 2018.

- Advertisement -

A atriz de 39 anos está atualmente desenvolvendo um piloto de série para a HBO. Como Michonne, Danai recebeu indicação ao prêmio NAACP Image Award e é hoje uma das personagens centrais na trama de The Walking Dead, que estreia sua oitava temporada em 22 de outubro de 2017.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“A presença de Danai é algo que temos buscado desde a primeira edição da CCXP. É um presente para os fãs de The Walking Dead e também para quem curte os filmes da Marvel”, comenta Ivan Costa, um dos sócios da CCXP.

Austin St. John irá participar de um painel especial que terá a data divulgada nos próximos meses, bem como participará de fotos e autógrafos com os fãs nos quatro dias do evento.

Depois de dar vida por três temporadas ao icônico Jason Lee Scott, o líder Ranger Vermelho Original, St. John se formou em medicina e viveu longe das câmeras por quase 20 anos. Em 2014, decidiu voltar e hoje atua em filmes independentes e é uma das celebridades mais procuradas para eventos de cultura pop no mundo.

Atualmente, está envolvido em diferentes projetos de filmagem, como The Order, que foi financiado pelos fãs e tem 18 atores de diferentes versões de Power Rangers no elenco. Ele também pode ser visto em Survival’s End, um longa-metragem de terror lançado em 2015. Engajado, o ator é membro do conselho da Heartland Image Foundation, onde realiza um trabalho social com crianças sem-teto. Apesar de sua agitada agenda, Austin ainda é um paramédico registrado nos Estados Unidos.

Os ingressos estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. Para saber mais, acesse o site do evento.

 

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:
  • Saiba tudo sobre:
  • CCXP

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here