- Publicidade -

Premiada em Cannes, série ‘Carcereiros’ estreia no canal Mais Globosat

Protagonizada por Bruno Lombardi, série aborda os dilemas vividos pelos agentes penitenciários no sistema prisional brasileiro.

Carcereiros (Reprodução/Globo)
Carcereiros (Reprodução/Globo)

- PUBLICIDADE -

Depois de estrear no streaming através da plataforma Globo Play, a série Carcereiros chegará a TV primeiro pelo canal pago Mais Globosat. A produção da Rede Globo será exibida de segunda a sábado, às 21h30 em episódios de meia hora de duração.

A versão que vai ao ar na TV é diferente da disponível no Globo Play. No Mais Globosat será exibida a versão internacional da série, que conta com 13 episódios de meia hora de duração. Já a versão disponível no streaming conta com 12 episódios que variam de 29 a pouco mais de 50 minutos de duração.

- Advertisement -

A série é inspirada num livro de mesmo nome de Dráuzio Varela e recebeu um prêmio em Cannes na segunda edição do MIPDrama Screenings, realizado na abertura de uma das maiores feiras de TV do mundo, a MIPTV.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Carcereiros gira em torno dos dilemas vividos pelos agentes penitenciários no sistema prisional brasileiro. O seriado só deve chegar na TV aberta pela Rede Globo em 2018, já que atualmente o seu protagonista – o ator Rodrigo Lombardi – está no ar na telenovela “A Força do Querer”. A emissora pretende com isso não repetir o conflito que aconteceu recentemente com a exibição de “Supermax”, cuja atriz Mariana Ximenes também estava no ar simultaneamente na novela “Haja Coração”, o que pode ter sido um dos motivos para rejeição do público e como resultado a baixa audiência do seriado.

Assista ao trailer:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here