Primeiras críticas de ‘American Horror Story: Cult’ são positivas

Crítica americana teceu elogios aos três primeiros episódios da série, que estreia no Brasil pelo canal FX à meia-noite do dia 6 de setembro.

Sarah Paulson em "American Horror Story: Cult" (Reprodução/FX)
Sarah Paulson em “American Horror Story: Cult” (Reprodução/FX)

A imprensa americana recebeu do FX os três primeiros episódios de American Horror Story: Cult antes da estreia na TV. Aos poucos, as primeiras críticas vão saindo e são, em sua maioria, positivas.

“Os três episódios (…) são os mais importantes desde a primeira temporada”, declarou a The Hollywood Reporter, uma das principais revistas de entretenimento televisivo dos Estados Unidos. “Talvez o começo mais focado e divertido da franquia até o momento”, completou.

“Já vimos palhaços assustadores várias vezes antes, assim como invasores com máscaras. Mas além desses elementos familiares, ‘Cult’ afirma-se com sua própria identidade”, publicou o Nerdist.

Já o The Wrap classificou “AHS: Cult” como uma das melhores temporadas desde “Murder House” – a primeira da série – enquanto o Pop Culture afirmou que esta é “a temporada mais inteligente e desconfortável até o momento”.

American Horror Story: Cult se passa nos subúrbios contemporâneos da cidade de Detroit com Sarah Paulson interpretando uma nova iorquina traumatizada pelos ataques de 11 de Setembro. Ela tem três fobias: tripofobia, ansiedade por objetos ou formas que tenham pequenos buracos ou cavidades; coulrofobia, medo irracional de palhaços; e hemofobia, medo irracional de sangue. Nos anos seguintes à tragédia de 11 de Setembro, ela aprendeu a controlar seus medos graças a sua esposa, interpretada por Alison Pill. Contudo, a vitória de Donald Trump nas eleições está fazendo as fobias ficarem sérias novamente. Se a personagem de Sarah é ameaçada por palhaços sinistros, ao estilo de Laranja Mecânica, sua esposa pensa que ela teve um ataque psicótico. A falta de apoio faz com que a personagem de Sarah Paulson tome atitudes drásticas para proteger sua família.

A série estreia no Brasil no dia 6 de setembro, à meia-noite, pelo canal pago FX.

Confira o trailer legendado e a abertura da série.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui