- Publicidade -

Raw: polêmico filme sobre canibalismo que parou Festival de Veneza chega à Netflix

Ao assistir Raw no Festival de Veneza em 2016, algumas pessoas passaram mal e precisaram ser socorrida ao ver as cenas chocantes do filme.

Cena do filme "Raw" (Foto: Reprodução)
Cena do filme “Raw” (Foto: Reprodução)w

- PUBLICIDADE -

A Netflix adicionou ao seu catálogo brasileiro o polêmico filme Raw, terror francês que ganhou destaque na mídia por fazer as pessoas passarem mal ao assistir ao filme.

O longa, que foi exibido em setembro do ano passado no Festival de Toronto, fez com que algumas pessoas que estavam presentes na sessão desmaiassem, vomitassem e passassem mal. Na saída do local, uma ambulância foi disponibilizada para atender os que se sentiram incomodados com o que viram.

- Advertisement -

O filme chegou aos cinemas americanos em março e no Brasil chegou diretamente pelo serviço de streaming. Filmado na França, retrata a vida de uma jovem vegetariana que entra na faculdade de medicina e passa por um trote onde é obrigada a comer carne. Após isso, a moça vira adepta ao canibalismo. Para acessar o filme na Netflix, clique aqui.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Confira o trailer:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here